Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Pressurizador distribui água com eficiência e facilita tarefas do cotidiano

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest

O equipamento garante fluxo contínuo de água nos principais pontos de consumo doméstico como torneira e chuveiro.

Abrir a torneira para lavar louça ou o chuveiro para um bom banho depois de um dia cansativo são tarefas simples do cotidiano, porém se o fluxo de água for escasso, uma simples atividade ou um banho prazeroso podem se tornar tarefas difíceis de serem concluídas. Isso porque, se a quantidade de água que sai da torneira for pouca ou em gotículas, fica quase impossível lavar uma louça, por exemplo.

Em alguns casos, pode até ser que o volume da água que vem da rua seja pouco, porém é mais comum que o problema seja na pressão da água, que se for fraca, vai prejudicar os pontos de saída: esse é o principal motivo da água chegar em mãos de forma irregular e sem força.

Como aumentar a pressão da água em casa?

Para ter um fluxo contínuo nos principais pontos de consumo de água como chuveiros e torneiras, necessária para máquina de lavar roupa e mangueira por exemplo, o ideal é aumentar a pressão utilizando um pressurizador, uma espécie de bomba que tem justamente essa finalidade.

Essa é uma tarefa bem executada pela Bomba d’Água Circuladora/Pressurizadora Ferrari BCPF25/11-245 – 245W que garante a pressão de água suficiente para ser usada em mangueiras de jardim, eletrodomésticos como máquina de lavar, duchas e chuveiros. Com melhor distribuição da rede, o problema com fluxo baixo de água é eliminado, o que permite o abastecimento correto para as atividades diárias das pessoas em suas residências.

O pressurizador de água é um equipamento para ser instalado na rede hidráulica de uma casa, porém pode ser usado também para sistemas de aquecimento central, residenciais e comerciais com passagem de gás, como o Ferrari Acquapress Chemicalclean – 1/2cv, por exemplo.

Principais benefícios do pressurizador

O pressurizador não compromete a qualidade da água e não trava mesmo tendo sido usado por longos períodos. Outro benefício é que o equipamento possui baixo ruído e é silencioso, o que contribui para o conforto dos ambientes dentro de uma casa. No caso do Sistema Pressurizador Ferrari Acquapress Chemicalclean, que possui fácil instalação, o aparelho ajuda ainda a economizar energia, pois ele liga e desliga automaticamente após a interrupção do consumo de água.

Além da economia, a segurança de não haver acidentes domésticos, é um outro fator que deve ser levado em consideração na hora de escolher um pressurizador. Hoje, há opções que asseguram que acidentes como choque não acontecerão, como a Bomba d’Água Circuladora/Pressurizadora Ferrari BCPF25/11-245, que devido ao cabo elétrico com plugue bipolar com aterramento conforme norma do Inmetro – evita riscos de choques elétricos, curto circuitos e queima do produto através de infiltração por emendas.

Agora você já sabe que a pouca saída de água da torneira ou do chuveiro pode ser problema na pressão. Conhece alguém que sofre com esse problema? Compartilhe essa informação que pode ajudar! Para ficar por dentro das melhores dicas, fique atento às nossas redes no  Facebook, no Instagram e também no LinkedIn.

Até o próximo post!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se cadastre para receber novidades da Ferrari