Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Equipamento multiuso que é fundamental em serralherias

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest

Moto Esmeril tem aplicação em diversos materiais

Quando se fala em peças de metais, grades, portões, revestimentos de cerâmica, porcelanato, metais e madeira, você pensa no quê? As oficinas de serralheria cuidam dessas demandas e muito mais, por isso estão presentes em bairros das cidades e fazem parte dos serviços básicos de uma comunidade. Como quase todo negócio, para ter uma serralheria, é preciso conhecer as necessidades do local e possuir uma boa administração.

Além disso, é imprescindível ter conhecimentos sobre os processos de produção e execução. De modo geral, a serralheria realiza serviços de medição, corte, montagem, acabamento, solda, pintura e instalação. Para efetuar essas tarefas de forma satisfatória, o profissional precisa ter experiência com o material e contar com o apoio de ferramentas que facilitarão o andamento do trabalho.

O Moto Esmeril Bancada Ferrari Me-8 – 550w – 127/220v (Aam1030002) atua realizando cortes, polimento, aparo e afiação de diversos materiais. Sua versatilidade e aplicação nos mais diferentes tipos de revestimentos é ideal para quem está abrindo uma oficina agora e quer investir em um equipamento multiuso. O Moto Esmeril Bancada Ferrari possui fácil manuseio, além de alta potência e desempenho nas atividades.

Como ela funciona?

O Moto Esmeril Bancada Ferrari é um equipamento de pequeno porte, elétrico, que tem um motor e dois rebolos de esmeril. Essa pedra (esmeril) é muito resistente e abrasiva, por isso é utilizada para afiar lâminas de metal e outros materiais. O motor gera o movimento giratório capaz de polir, cortar e aparar as ferramentas. Para que os processos sejam executados com segurança, o rebolo deve estar sempre apoiado, em superfície uniforme e plana.

Se houver algum tipo de queda ou colisão com o equipamento no momento de seu funcionamento, é necessário interromper o processo e conferir se teve algum dano. É fundamental, no momento das atividades, fazer uso dos equipamentos de segurança, tais como luvas de proteção, óculos, máscara etc. Cuidar da sua proteção também garante um bom funcionamento dos processos na oficina.

Cuidados essenciais

Caso você não esteja trabalhando diretamente com o  Moto Esmeril Bancada Ferrari, é necessário se manter em uma distância segura para evitar acidentes. Quer saber mais sobre a versatilidade da Moto Esmeril Bancada Ferrari? Confira aqui algumas informações sobre o uso da Moto Ferrari em serralherias e outros segmentos da indústria.

Conheça mais sobre as Ferramentas Ferrari e suas aplicações no dia a dia. Compartilhe esse post entre seus amigos e siga nossas redes sociais: Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIn. Acompanhe as novidades por esses canais para não perder nenhuma novidade!

Até a próxima!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias
Categorias

Se cadastre para receber novidades da Ferrari