Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Escolha de equipamento multifunção facilita a bricolagem de objetos para decoração

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest

Máquinas semiprofissionais e de fácil manuseio são aliadas aos adeptos do “faça você mesmo”.

Cuidar do jardim, montar um móvel ou decorar um objeto: se você já fez alguma dessas tarefas assim como qualquer reparo em casa, quer dizer que você já fez bricolagem – expressão usada para se referir a trabalhos feitos à mão por qualquer pessoa – mais popularmente conhecida hoje como DIY (do it yourself), faça você mesmo em português.

Essa prática já tinha conquistado muitos adeptos, mas foi com o isolamento social que a técnica ganhou mais força, pois no período recluso em casa, segundo uma pesquisa da consultoria Consumoteca, 55% das pessoas da classe A e 39% da C fizeram alguma mudança na decoração da casa.

Os dois ambientes que ganharam atenção extra nos últimos anos: o escritório como necessidade para quem aderiu ao home office e os espaços de lazer. Ambos podem contar com objetos feitos em casa como peças em madeira como bancadas, bancos, prateleiras, aparador, pequenos e médios móveis.

“Faça você mesmo” com suporte de máquinas

Além de usar materiais de qualidade para um bom acabamento nos objetos, um dos principais segredos do sucesso da bricolagem é usar peças e equipamentos ideais para fabricar o móvel ou objeto como o Multi Função Ferrari Premium MF-7 que é ideal para um semiprofissional fabricar utensílios em madeira, por exemplo.

A fabricação caseira de objetos e móveis com equipamentos para essa função, além de facilitar o processo, tem outra vantagem que deve ser levada em consideração: a facilidade do manuseio, o que é indispensável para a segurança de quem vai fazer algum móvel sem as habilidades de um profissional.

Principais motivos para usar o Multi Função Ferrari em casa

Com facilidade em ajustar o conjunto de funções do Multi Função Ferrari Premium MF-7, a máquina, que tem maior precisão do alinhamento e corte de peças, é destinada também ao uso semiprofissional, por ter manuseio simples, pode reduzir riscos de acidentes com o operador.

Mas ainda é importante lembrar que, para sua segurança, faz-se necessário o uso de equipamentos de proteção individual durante a atividade, como óculos, protetor auricular e máscaras, como indica o manual do produto.

Diferentes operações em uma só máquina

O Multi Função Ferrari Premium MF-7 pode ser usado para diferentes operações como serrar, esmerilhar, lixar, furar, tornear e outros. O equipamento faz cortes retos e angulares na horizontal com o auxílio do transferidor de 0º a 45º.

Além disso, possui mesa de trabalho e apoio espaçoso que garante firmeza e agilidade; protetor transparente de cavacos e ajustável ao corte, que permite total visualização durante a operação e segurança ao usuário. Veja mais detalhes do Multi Função Ferrari Premium MF-7 neste vídeo.

Com motor de alta potência de 1500 watts (2 CV) e lixadeira de cinta, a máquina atende com excelência aos anseios de quem busca por uma oficina com condições de uma marcenaria completa em casa, ideal para trabalhar ou mesmo para quem pratica bricolagem e é fã de fabricar seus próprios produtos.

E você? Pretende fazer algum objeto ou conhece alguém adepto ao “Faça Você Mesmo?” Compartilhe esse post ou guarde bem as informações para quando for sua hora de colocar a mão na massa. Estamos ativos no Facebook, no Instagram e também no LinkedIn, acompanhe nossas redes e fique por dentro das melhores dicas!

Até o próximo post!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se cadastre para receber novidades da Ferrari