Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Entenda a importância da lona na piscicultura

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest

O recobrimento e impermeabilização de tanques e viveiros são fundamentais para melhores resultados

 

A técnica é uma ferramenta importante para os produtores que buscam melhores resultados. Porém, na instalação e uso da lona nesta cultura, é necessário ter alguns cuidados específicos, e também uma manutenção e conservação, o que pode alterar o manejo alimentar e os cuidados com a manutenção da qualidade da água para o desenvolvimento sadio dos peixes.

As lonas utilizadas nos tanques de piscicultura precisam ser específicas, pois garantem a durabilidade e as vantagens que os criadores procuram para ter uma atividade otimizada. Neste segmento há inúmeros tipos de lona, como a Lona de Polietileno 150 Micras Azul UV Ferrari,  e também a Lona de Polietileno REXON 200 Micras Azul UV, ambas com diferentes dimensões.

Usadas em diversas propostas de criação, as lonas não são agressivas aos peixes, pois ajudam na conservação da água e influencia também no tamanho do peixe e na qualidade da carne do pescado quando chega ao mercado e, principalmente, quando chega à mesa do consumidor.

Entre os ganhos à atividade, as lonas podem ser utilizadas de diversas formas como nos tanques suspensos, viveiros escavados, gaiolas flutuantes, viveiros e tanques escavados. A solução atende as demandas mais emergenciais dos criadores possuindo um material que atende às exigências mínimas para a criação de espécies aquáticas, considerando a legislação de aquicultura do Brasil.

E você, conhece alguém que cultiva peixes ou tem interesse? Compartilhe essas informações e acompanhe nosso Facebook e Instagram para ficar por dentro das melhores dicas! Lembrando que estamos ativos também no LinkedIn, nos acompanhe por lá também!

 

Até o próximo post!

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

6 respostas

  1. Hey there! I know this is kinda off topic however I’d figured I’d ask. Would you be interested in trading links or maybe guest authoring a blog article or vice-versa? My blog discusses a lot of the same subjects as yours and I believe we could greatly benefit from each other. If you are interested feel free to shoot me an e-mail. I look forward to hearing from you! Terrific blog by the way!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se cadastre para receber novidades da Ferrari