Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Como dar o acabamento perfeito em móveis de madeira?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest

Com o torno copiador é possível garantir alto acabamento em diferentes formatos e medidas  

 

Escrivaninha, aparador, mesa de centro ou de cabeceira, todo mundo tem pelo menos algum desses móveis de madeira em casa. E com a expansão do home office, os cuidados com os espaços do lar redobraram; afinal, é o lugar onde se passa a maior parte do tempo.

Mas antes do móvel chegar pronto para uso em casa, ele passa por inúmeros processos de fabricação, o que conta com auxílio de máquinas e equipamentos específicos para produzir móveis em madeira, como o Torno Ferrari para Madeira com Copiador, destinado para uso profissional em marcenarias, madeireiras e nas empresas de fabricação de móveis.

Por que usar o torno para madeira?

O Torno Ferrari para Madeira com Copiador, que é indicado para uso profissional como em marcenarias, madeireiras e empresas de fabricação de móveis, serve para tornear diferentes tipos de madeiras nas mais variadas medidas e formatos.

Assim, o Torno Ferrari garante o acabamento ideal para o móvel, mas além disso, com a opção do copiador, ainda é possível reproduzir outras peças em madeira com a semelhança da original garantindo a máxima exatidão. Geralmente são usados para reproduzir peças menores, como pés de camas, bancos, cadeiras e até cabos de panela.

Diferenciais do Torno Ferrari para Madeira com Copiador

O equipamento pode tornear peças de madeira de até 1 metro e conta ainda com ajuste móvel do contraponto que proporciona maior liberdade ao tornear medidas diversas, e também protetor de cavacos ajustável ao corte e transparente, o que permite total visualização durante a operação, além da segurança ao usuário.

Quer saber mais detalhes sobre o Torno Ferrari para Madeira com Copiador? Clique aqui e assista a este vídeo explicativo. Curta nossa página no Facebook, siga a gente no Instagram. Assim você fica sempre por dentro das melhores dicas!

Lembrando que estamos ativos no LinkedIn, nos acompanhe por lá também!

 

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se cadastre para receber novidades da Ferrari