Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
pintura de parede com pistola pulverizadora

Aprenda como pintar com uma pistola pulverizadora

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest

Pintar as paredes de seu imóvel pode se tornar uma tarefa muito mais simples com uma pistola pulverizadora. Não conhece essa ferramenta? Deixa que nós mostramos como ela funciona e todas as suas vantagens na hora da pintura.

A pistola para pinturas funciona de modo a substituir a pintura com pincéis e rolos. Essa ferramenta utiliza a técnica de pulverizar um revestimento através do ar comprimido até a superfície. Podendo, assim, ser utilizada para pintura tanto industrial e da construção civil quanto na área artística.

 

Vantagens das pistolas pulverizadoras

O uso das pistolas pulverizadoras proporciona vantagens como a economia e a praticidade. Quando utilizamos pincéis e rolos de pintura, parte da tinta se acumula, o que desperdiça parte dela. Portanto, com as pistolas, a tinta é pulverizada diretamente na parede, desse modo, possibilita a utilização de todo o produto.

É necessário, então, verificar qual o modelo ideal para a pintura em questão, para escolher aquele que proporciona mais precisão. Com as pistolas o trabalho se torna mais rápido e ágil para aquele que está executando a tarefa.

pistola pulverizadora

 

Pistola para pintura de parede

Quando falamos de pintura de parede, as pistolas pulverizadoras são uma ótima opção. Com diversos modelos como por gravidade, sucção ou convencional, promovem um trabalho de alta qualidade. O modelo utilizado depende, então, das preferências e quem irá manusear e do trabalho feito.

A pistola por gravidade possui o caneco acima da pistola, de modo que o líquido flutua até o bico e então é pulverizado. Por sucção o caneco fica embaixo, dependendo de um compressor de ar potente para realizar a sucção da tinta e sua pulverização. A pistola convencional, por sua vez, é aquela que proporciona maior precisão, sendo que a tinta é comprimida junto ao ar.

 

Como utilizar a pistola pulverizadora na pintura?

Como vimos, a pintura com as pistolas pulverizadoras é de alta eficácia e facilita o trabalho, porém devemos seguir algumas indicações para que o resultado seja o desejado. Separamos, então, algumas dicas para proporcionar a melhor experiência com esse equipamento.

 

como utilizar uma pistola pulverizadora

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Categorias

Se cadastre para receber novidades da Ferrari